A Betclic tem Insónias na “Fezada no improvável”

“Fezada no improvável” é o mote da mais recente campanha da Betclic, que mostra todo um novo mundo de possibilidades dentro do desporto e da vida das pessoas. O spot tem criatividade de Luís Rodrigues, autor da página de memes no Instagram “Insónias em Carvão”.

“Com uma nova época desportiva a começar, vemos inúmeros momentos que nos convidam a desafiar as probabilidades porque mesmo que não aconteçam, as nossas ações abrirão novos caminhos”, afirma a Betclic, explicando que este é o verdadeiro mote da campanha e que “transportará para uma nova perspetiva de vida, transformando a realidade num grande campo de jogos”.

Luís Rodrigues, que conta com 287 mil seguidores na sua página de Instagram, participou no desenvolvimento do spot e, em entrevista à própria Betclic, afirma que é muito bom poder dizer às pessoas que foi ele que se lembrou deste plano. O autor de “Insónias em Carvão” acrescenta que já sabia como abordar a campanha, uma vez que está habituado a trabalhar na pós-produção das novelas da TVI. A sua “Fezada no Improvável” diz ter sido quando foi nomeado para um Globo de Ouro.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 31 Agosto 2022 10:08


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor