Na Worten, há “Toque de Saída”

A Worten arranca com a sua campanha anual de regresso às aulas, juntando-se à Cidade FM para transformar o estúdio de emissão num cenário de sala de aula e criar conteúdos com os locutores do programa “Toque de Saída”. A publicidade tem criatividade da Fuel.

“Tudo para um regresso às aulas com uma motivação extra? Mais vale ir à Worten” é o conceito da nova campanha da marca, que está presente, até dia 10 de setembro, em televisão, rádio, digital e folheto.

O estúdio do “Toque de Saída” vai estar transformado numa típica sala de aula, com materiais e produtos que estão disponíveis na Worten, desde tecnologia a secretárias, cadernos e mochilas.

“O regresso às aulas é uma das campanhas mais relevantes do ano, onde queremos reforçar que na Worten temos tudo o que os estudantes precisam para começar a escola com o pé direito e a Cidade FM é o canal de excelência para o fazer, porque chega ao target mais jovem”, explica o diretor de Marca e Comunicação da Worten, António Fuzeta da Ponte.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 31 Agosto 2022 09:01


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor