A KeepWells assegura a LOLA Normajean

“Agora sim, tenho seguro de saúde” é o claim da campanha multimeios de lançamento da KeepWells, desenvolvida pela LOLA Normajean. O objetivo, segundo a seguradora, passa por “inovar e desmistificar o setor”.

A KeepWells tem disponíveis três seguros de saúde: Keep Simples, Keep Mais e Keep Top, além do plano de saúde Keep Zero (anterior Plano Saúde Wells), todos eles com vantagens em Cartão Continente.

“Pretendemos chegar a todos os portugueses e temos a ambição de abranger 1 milhão de clientes nos primeiros cinco anos. Criámos o Seguro de Saúde mais democrático do mercado (Keep Simples)(…) para qualquer idade e sem exclusões, para chegarmos a todos os portugueses inclusive às faixas etárias mais elevadas”, afirma o administrador da MC, Miguel Águas.

Ficha Técnica

Grumpy Panda

Produtor: Nuno Noivo

Realizador: Nuno Baltazar

DOP: David Marques

Pós Produção Imagem: Loudness Films

Pós-Produção de Som: Ameba

Música Original: Nuno Dario

Fotografia: Rui Carvalho

 

LOLA Normajean

Diretor Criativo: Leandro Alvarez

Copy: André Peixoto

Diretor de Arte: Nuno Peixoto

Produtora Audiovisual: Sandra Augusto

Diretora de Contas: Cátia Teles

Consultora de Produção: Proud

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 06 Setembro 2022 13:56


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor