E o Grande Prémio dos APPM Marketing Awards vai para…

O projeto CO2AT, da Azgard9, com criatividade da Stream and Tough Guy e da This is Pacifica, arrecadou o Grande Prémio dos APPM Marketing Awards, enquanto Extra Life, da Cruz Vermelha Portuguesa, conquistou o Grande Prémio Solidário. O anúncio foi feito esta segunda-feira, num evento em Lisboa.

A Samsung sagrou-se Marca do Ano e Cláudia Rodrigues, da mesma empresa, Marketer do Ano. Já a Uzina saiu destes prémios com o troféu Agência de Publicidade do Ano, e a Initiative recebeu o de Agência de Media do Ano, com a Adagietto a ser Agência de Comunicação do Ano.

No total, foram 47 os vencedores nesta edição de relançamento dos APPM Marketing Awards. Das 184 candidaturas, 75 integraram a lista de finalistas, depois da seleção de um júri presidido por Carolina Afonso (Gato Preto) e Sandra Alvarez (PHD), da direção da associação.

 “Tivemos a preocupação de que estes prémios se pautassem por critérios de avaliação rigorosos e foi com este mindset que o júri avaliou as 184 candidaturas”, comenta, a propósito, Sandra Alvarez.

Por sua vez, Carolina Afonso considera que “o marketing em Portugal saiu valorizado e reconhecido”, sendo “esta também a missão da APPM”.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 27 Setembro 2022 15:41


PUB