A JCDecaux instala-se na Sierra

A JCDecaux Portugal renova por dez anos a parceria com a Sierra, passando a oferecer uma cobertura 100% digital no interior de 17 centros comerciais geridos pela empresa do grupo Sonae. O contrato também inclui a instalação de múpis em áreas exteriores dos shoppings.

Mais de 20 anos depois do primeiro contrato, assinado em 1999, a JCDecaux renova por mais uma década a parceria com a Sierra. Os centros comerciais abrangidos por este contrato ficam em várias áreas urbanas do País, tais como: Albufeira, Cascais, Coimbra, Covilhã, Guimarães, Leiria, Lisboa, Funchal (Madeira), Maia, Matosinhos, Ponta Delgada (Açores), Portimão, Porto, Viana do Castelo e Vila Nova de Gaia.

“Este é um momento muito importante para a nossa empresa, numa já longa parceria com uma das maiores empresas e com quem temos muito orgulho de colaborar. Progressivamente, ao longo dos últimos anos, temos trabalhado com a Sierra para acompanhar a transformação digital em curso e tornar os centros comerciais do nosso parceiro cada vez mais digitais e tecnológicos”, afirma o diretor-geral da JCDecaux em Portugal, Philippe Infante.

Por seu lado, a diretora executiva da área de Property Management da Sonae Sierra, Cristina Santos, diz estarem “muito satisfeitos” com esta parceria com a JCDecaux. “Com o seu profundo expertise no mundo da publicidade e da comunicação digital, acreditamos que poderemos dar aos nossos lojistas e visitantes uma experiência digital diferenciadora e enriquecedora”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 28 Setembro 2022 14:44


PUB