O João e a Maria João usam vidro

A Friends of Glass lança uma nova campanha, que arranca hoje em televisão, rádio e digital, para alertar para a importância da escolha do vidro como o material de embalagem “mais seguro e com mais benefícios” para a saúde dos consumidores e do planeta. Os protagonistas são a food stylist Maria João Clavel e o apresentador João Montez.

Em 2022, celebra-se o Ano Internacional do Vidro, por isso, foi a altura escolhida para a Friends of Glass lançar uma nova campanha, desenvolvida pela equipa criativa & vídeo global da MARCO. Sob o mote “O planeta é a nossa casa’, o conceito tem por base as populares house tours dos influenciadores nos seus canais digitais.

O lançamento desta campanha nacional integra uma série de atividades que estão a decorrer ao longo do ano, com o objetivo de promover a importância tecnológica, científica, cultural e económica do material “mais puro e 100% reciclável”.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 07 Outubro 2022 09:51


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor