Esta Associação joga na APAN

A Associação Portuguesa de Jogos e Apostas Online (APAJO) anuncia a adesão à Associação Portuguesa de Anunciantes (APAN), enquanto representante da indústria do entretenimento.

“É com enorme prazer que a APAJO se junta à APAN, uma das associações mais dinâmicas do nosso país”, afirma o presidente da APAJO, Ricardo Domingues. “A publicidade é uma ferramenta essencial da canalização dos apostadores para os operadores licenciados em Portugal, onde as regras e proteções locais se aplicam. É no espaço da comunicação publicitária que o consumidor toma contato com as plataformas onde pode apostar e da sua oferta. A nossa adesão à APAN enquadra-se no objetivo e empenho dos nossos membros em comunicar com o consumidor português de forma informativa, responsável e criativa, e alinhar com as melhores práticas internacionais“, comenta.

A adesão da APAJO à APAN insere-se numa série de iniciativas focadas no consumidor e no jogo responsável, que incluem medidas de autorregulação como a redação de um Manual de Jogo Responsável, subscrito por todos os seus membros e que estipula medidas além dos requisitos legais, incluindo na comunicação com clientes e potenciais clientes.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 14 Outubro 2022 09:37


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor