O objetivo do podcast é quebrar tabus sobre “temas fraturantes” da sociedade. Será lançado mensalmente e vai debater assuntos que vão desde a saúde mental à igualdade de género.
A primeira temporada, que tem seis episódios programados, contará com a presença de Tânia Graça e de outras personalidades conhecidas do público que serão entrevistadas pelo anfitrião Martim Torres.
O primeiro episódio intitula-se de “Um medicamento chamado prazer” e pode ser visto, tal como os restantes, nas plataformas de social media de Frize, no YouTube e no Spotify.
“Decidimos criar este podcast porque reflete bem a essência da nossa marca Frize – ‘Agita as Águas’. Com este formato damos espaço de antena a assuntos fraturantes dos nossos tempos e tornamos ainda mais relevante o diálogo que mantemos com os nossos consumidores, proporcionando-lhes momentos de reflexão com entretenimento”, diz a marketing manager de Águas e Cervejas da Sumol + Compal, Rita Geraldes.
O diretor criativo da Fullsix, Pedro Morgado, destaca que, através do podcast, a Frize vai convidar “a falar sobre temas efervescentes”, que causem “agitação e entusiasmo”, mas discutindo com “humor” sobre os assuntos. “Não tiramos seriedade, mas trazemos “leveza” à conversa”, afirma.
Este projeto assinala também a entrada da marca na rede social Tik Tok, que tem a parte estratégica liderada pela equipa do Hub Digital da Sumol + Compal.