A Salomé agarra a Comunicação da Central de Cervejas

A Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC) tem uma nova diretora de Comunicação e Relações Institucionais. Trata-se de Salomé Faria, que transita da Siemens, onde estava há 19 anos.

A nova responsável, que passa a definir a estratégia de comunicação do Grupo, ocupa as funções que eram asseguradas formalmente por Nuno Pinto de Magalhães, nomeado Chairman, em julho de 2021. Assume o pelouro da comunicação interna e externa, relações públicas e de sustentabilidade do grupo, com o objetivo de “dar continuidade aos projetos em curso e de apoiar a SCC a enfrentar os desafios e as mudanças do futuro neste setor”. Integra ainda a Comissão Executiva da empresa, reportando ao diretor-Geral.

Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Técnica de Lisboa, Salomé Faria iniciou o seu percurso profissional enquanto consultora de comunicação. Integrou a Siemens em 2003, passando pela área de Comunicação de Marketing de diversas áreas de negócio e pelo departamento de Comunicação Corporativa da Siemens Portugal, tendo assumido, em 2018, o cargo de diretora de Comunicação da empresa.

“A Salomé Faria possui uma vasta experiência profissional e conhecimento nesta área e vai ao encontro do objetivo definido pelo Grupo.  Estamos certos de que com o seu percurso e know-how contribuirá para trazer novas ideias, alavancar a nossa proposta de valor e reforçar a nossa afirmação no mercado nacional”, afirma o presidente do Conselho de Administração da SCC, Nuno Pinto de Magalhães.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 19 Outubro 2022 10:06


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor