Melhor agência de e-commerce? Wunderman

A Wunderman Thompson foi distinguida como Melhor Agência nos European E-commerce Awards 2022. Estes reconhecem, ao nível europeu, os melhores sites, softwares, campanhas, agências e equipas que atuam no comércio eletrónico.

“Esta distinção é para nós um motivo de enorme orgulho e reflete o trabalho, a colaboração, a resiliência, a determinação e a inovação que a nossa equipa tem mostrado ao longo do último ano”, afirma o diretor de Operações da Wunderman Thompson.

Filipe Silva acrescenta que está certo de que a cultura da agência, a capacidade da equipa e a criatividade “para inspirar o crescimento das grandes marcas”, com as quais trabalham, foram, também, “determinantes para tornar este sonho possível”.

A Wunderman Thompson tem vindo a apostar na criação de um Centro de Excelência de E-commerce na Europa, tendo já inaugurado dois hubs em Portugal – em Lisboa e mais recentemente no Porto. Em Portugal, a agência tem ainda um Centro de Excelência Global em Personalização e Automação de Marketing (MAP), inaugurado em 2020.

briefing@briefing.pt  

Quarta-feira, 19 Outubro 2022 10:34


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor