A Inês dá uma festa com a Leroy Merlin e a VMLY&R

“Grande Festa da Casa” é o mote da nova campanha da Leroy Merlin, desenvolvida pela VMLY&R e produzida pela TRIX. A marca desafiou a atriz Inês Aires Pereira para ser a protagonista e dar a conhecer aos portugueses as suas soluções de conforto e produtos de interior para o lar.

A campanha será veiculada em TV, rádio, mupis, lojas, digital e redes sociais até 5 de dezembro.

Sobre a aposta na atriz para ser o rosto da campanha, a diretora de Marketing Data-Driven, Ana André, afirma que Inês Aires Pereira é um rosto “carismático e conhecido dos portugueses” que traz “frescura, jovialidade e um registo mais fun a esta narrativa”.

“O storytelling criado inspira-se nas personas criadas pela Inês nas suas plataformas digitais e explora as várias formas divertidas para fazer a festa em casa, desde a festa do pijama, ao luau havaiano ou à festa dos anos 80, e de que forma a Leroy Merlin contribui com soluções para garantir todo o conforto em casa. Na prática, é um convite aos portugueses para fazerem também a sua própria festa, com originalidade e conforto”, explica.

briefing@briefing.pt 



Sexta-feira, 21 Outubro 2022 15:01


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor