A Sónia instala-se na Fortera

Sónia Araújo é anunciada como nova embaixadora da Fortera. A apresentadora será o rosto dos projetos imobiliários do grupo, em particular do novo conceito Alive.

O grupo tem também uma campanha em curso para dar a conhecer o Alive by Fortera, conceito através do qual a empresa pretende “revolucionar a forma como se vive e pensa a habitação”. O conceito contou com um investimento inicial de cerca de 115 milhões de euros e a previsão de investimento global de 500 milhões em cinco anos, em 1000 novas habitações.

A apresentadora junta-se assim ao grupo e afirma que acredita que o novo conceito e o novo empreendimento Alive Riverside vai “aproximar mais as pessoas e proporcionar o convívio com os vizinhos em comunidade, assim como privilegiar uma maior intimidade”.

“Aceitei ser embaixadora do Alive porque me identifico com o conceito, com a ideia que permite continuar a ter a minha identidade num espaço meu, mas onde posso também ter o convívio com outras pessoas”, adianta Sónia Araújo.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 26 Outubro 2022 09:26


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor