Cutty Sark vai a jogo com novos embaixadores

A Cutty Sark reforça o seu apoio o desporto nacional com a apresentação dos atletas Hugo Pinheiro (bodyboard) e Miguel Rothes (kitesurf) como embaixadores em Portugal. Neste e no próximo ano, a marca de whisky escocês vai acompanhar os dois desportistas em todos os campeonatos a nível nacional e internacional.

O objetivo da parceria é, segundo a marca, “impulsionar o posicionamento da marca no país, com novas dinâmicas, um novo espírito e diferentes tipos de consumo em diversos momentos”.

“Estamos muito orgulhosos desta parceria com surfistas profissionais que se entusiasmam e refletem os valores da marca, não só através das suas proezas no mar, como também através das várias modalidades praticadas: waveski, kitesurf e bodyboard”, diz o representante da Cutty Sark em Portugal, Hubert Wolff. “O nosso objetivo é acompanhar e apoiar estes atletas “apaixonados” por estes desportos aquáticos, porque traduzem de forma perfeita um espírito de liberdade, de aventura e de superação que está em total sintonia com o slogan da marca “The Spirits of Adventure”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 02 Novembro 2022 17:19


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor