A TBWA prova o novo Maestro da McDonald’s

A McDonald’s Portugal anuncia o reforço da gama Maestro com o novo Maestro Cogumelos. A campanha de apresentação do hambúrguer é da autoria da TBWALisboa e está presente em exterior, digital, ponto de venda e televisão, onde conta com um filme desenvolvido em Portugal e para o mercado nacional.

Esta novidade destina-se a todos os consumidores e em especial aos fãs de McDonald’s e de cogumelos.  

O filme promocional – ‘Um Prazer Épico’ – dá, assim, a conhecer o novo hambúrguer, que já está disponível em todos os 191 restaurantes da marca em Portugal.

“A nova receita da gama Maestro vem reforçar as credenciais de qualidade da McDonald’s e a aposta em proporcionar experiências de consumo cada vez mais diferenciadoras. Com o lançamento do novo Maestro Cogumelos, ao qual adicionámos um toque de maionese trufada na receita, queremos surpreender os fãs da McDonald’s e dos sabores mais inusitados, oferecendo exclusividade de forma acessível. Com a junção de ingredientes como os cogumelos e a maionese trufada, esta opção torna-se um prazer único”, diz o diretor de Marketing e Comunicação, Sérgio Leal.

Ficha técnica

Produtora: Slow Studio

Realizador: Nuno Correia

Direção de Fotografia: Ricardo Magalhães

Direção de Produção: Joana Martinho

Som: Som de Lisboa

Grading: The Mill

Pós-produção Imagem: Ricardo Viana

Locutor: Diana Nicolau

Consultores produção: pro(u)d

Agência – TBWA/ BBDO

Chief Creative Officer: Rui Silva

Diretor Criativo Executivo: Marco Pacheco

Diretores Criativos: Julliano Bertoldi e João Guimarães

Diretora de Contas: Joana Margalha

Account Managers: Dina Camacho e Tânia Carmo

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 07 Novembro 2022 11:04


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor