Pedro Lobato agarra a marca Galp

Pedro Lobato é o novo global head of brand strategy da Galp, depois de quatro anos como global marketing manager da Mateus Rosé, na Sogrape. O anúncio foi feito pelo próprio na sua página do LinkedIn.

“Depois de quatro anos na Sogrape é tempo de dizer adeus. Tive a oportunidade de trabalhar com pessoas extraordinárias. Foi uma honra fazer parte desta família”, comenta, afirmando agora o “momento entusiasmante” e o “orgulho em fazer parte de uma empresa com tanto propósito como a Galp”. “Estou ansioso para contribuir para regenerar o futuro”, diz.

Antes da experiência na Sogrape, Pedro Lobato passou pela Mars, como Iberia brand manager ice cream & chocolate, e pela Unilever, como brand manager Skip & Surf detergents, brand and trade marketing manager da Calvé, Hellmann’s & Maille, e customer marketing & category development manager da Lipton Leaf Tea, Knorr.

 

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 09 Novembro 2022 11:01


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor