Customer experience? APPM e SAS apresentam estudo

Um estudo recente do Massachusetts Institute of Technology (MIT) revela que apenas 15% das empresas estão a proporcionar uma experiência ao cliente de alta qualidade. A Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) e a SAS Portugal apresentam-no, a 22 de novembro, no Lisboa Pessoa Hotel.

“As organizações, em todo o mundo, estão a aumentar os seus investimentos em tecnologias, com o intuito de melhorar a experiência do cliente. No entanto, o retorno deste investimento – tanto em termos de customer experience como ao nível financeiro – continua a ser difícil de alcançar”, adianta a APPM

O estudo, que contou com a participação de 2600 líderes empresariais, será apresentado e debatido pelos executivos de marketing: Inês Condeço, da FNAC Portugal; Tiago Fleming, do Banco Carregosa; Tiago Mateus, do Millennium bcp; e Luís Graça, da SAS Portugal.

Para assistir, é obrigatória inscrição, que será analisada, de forma a garantir que detém todos os critérios de acesso – mínimo de cinco anos de experiência de gestão de topo e função atual de direção de marketing ou equivalente.

briefing@briefing.pt

Segunda-feira, 14 Novembro 2022 10:19


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