Thanksgiving! A comemorar no Sheraton Cascais

É uma tradição oriunda dos Estados Unidos que começa a ter cada vez mais entusiastas em Portugal. O “Thanksgiving” (Dia de Ação de Graças) celebra-se na última quinta-feira do mês de novembro e o Sheraton Cascais Resort preparou programas alusivos à data.

A oferta Stay & Dine inclui uma noite de alojamento num Premium Deluxe Room, com pequeno-almoço e o jantar de Thanksgiving, no dia 24 de novembro, para duas pessoas. Já a proposta Thanksgiving Getway oferece aos clientes uma noite adicional na reserva de três noites, com pequeno-almoço e o jantar de Dia de Ação de Graças, também para duas pessoas.

Para quem não tenha possibilidade de pernoitar, o Sheraton Cascais Resort convida para o jantar especial do Dia de Ação de Graças, no restaurante Glass Terrace, servido em regime buffet, entre as 19h30 e as 22h30.

O peru e a abóbora serão os ingredientes estrela da refeição, que inclui sopa de cogumelos com brunoise de abóbora, peru assado com molho de ameixas secas, lombo de porco assado com molho de damasco, milho doce torrado, guisado de legumes, abóbora, espinafres, grão-de-bico e milho. Na sobremesa, haverá pudim de pão com uvas secas e tarte de abóbora.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 18 Novembro 2022 12:04


PUB