A Heineken e a Sport TV entram no Guilty Stadium

No âmbito do mundial de futebol, o Grupo Olivier Restaurantes junta-se à Sport TV e à Heineken para lançar uma competição no Guilty Stadium, a bancada dos adeptos “mais fervorosos em Lisboa e no Porto”.

As marcas vão, assim, oferecer mensalidades a quem acerte no resultado dos jogos  durante a transmissão do encontro, bem como “fazer correr” copos de cerveja Heineken e encher a mesa com “foodporn” dos Guilty Avenida, Guilty Parque das Nações e Guilty Porto.

A ativação da parceria, decorrerá durante os três jogos da seleção portuguesa na fase de grupos, ou seja, já no próximo dia 24 contra o Gana, a 28 contra o Uruguai e a 2 de dezembro frente à Coreia do Sul.

“A dedicação dos portugueses à seleção nacional é por demais evidente, e por isso sabemos como o mundial de futebol vai ser um evento aglutinador. A renovação da parceria com a Sport TV e com a Heineken surge neste importante momento em que todos ansiamos por acompanhar Portugal neste seu percurso no campeonato do mundo”, explica o commercial and marketing director do Grupo Olivier Restaurantes, Joel Pires.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 22 Novembro 2022 10:45


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor