Pedro Vieira liga ao Marketing da OPPO

A OPPO nomeia Pedro Vieira como o seu novo Marketing manager para o território português. Terá como missão dar continuidade à estratégia de crescimento da marca no mercado nacional, bem como reforçar o seu posicionamento junto do consumidor, enquanto marca especializada em design e inovação tecnológica.

O profissional identifica a criatividade e o pensamento estratégico, sempre focado nas necessidades do consumidor, como fatores essenciais para atingir todo o potencial da marca no mercado português.

“Ao conhecimento e experiência acumulada que trago das diferentes áreas por onde passei, espero aliar o poder da criatividade de uma equipa jovem e extremamente motivada cuja responsabilidade é criar para o consumidor a visão de uma marca única, distinta e sempre tecnologicamente avançada”, afirma Pedro Vieira. “Hoje o valor emocional das marcas é tão importante quanto o valor financeiro e estou aqui precisamente para encontrar o equilíbrio perfeito entre os dois”, acrescenta.

O novo Marketing manager é licenciado em Comunicação Empresarial pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial e conta com um percurso profissional ligado ao marketing digital, e ao universo do gaming em particular.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 24 Novembro 2022 11:12


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor