A Mojobrands constrói a Maison Busílis

Busílis Comunicação, Busílis Collection e Loja das Tábuas passam agora a integrar o grupo Maison Busílis. A Mojobrands é a responsável pela reestruturação das marcas, pelo seu desenvolvimento estratégico e pelo rebranding.

As marcas apresentam-se com novas identidades, novas cores, novas tipografias e um novo estilo de imagem.

O conceito agregador reflete-se no naming Maison Busílis, que visa transmitir “a qualidade e excelência” que advém dos produtos e serviços prestados pelas marcas do grupo.

“Esta foi a altura certa para reforçar o nosso posicionamento com uma imagem mais atual. Queremos continuar a evoluir, queremos que as nossas marcas sejam ainda mais emocionais e que nos aproximem dos nossos clientes. As nossas marcas representam o melhor de nós e a criação do grupo Maison Busílis permite-nos agregá-las e falar a uma só voz”, afirma o CEO da Maison Busílis, Alfredo da Costa.

O CEO e diretor criativo da Mojobrands, Tiago Barquinha, refere que este projeto revelou-se “muito mais do que uma mudança de imagem”. “Um grupo como a Maison Busílis deve assumir uma identidade que acompanhe a sua evolução e sucesso. E com marcas tão particulares e especiais, foi necessário criar um equilíbrio e definir uma estratégia orientada para a excelência dos produtos e que permitisse acrescentar valor ao grupo”, acrescenta.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 07 Dezembro 2022 11:53


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor