A GMA lê com a Bertrand neste Natal

O Natal entra na Bertrand através de uma campanha desenvolvida pela GMA Creative Firm, que destaca a importância dos livros e das personagens que deles fazem parte. “Seriamos nós os mesmos, se não tivéssemos lido aqueles livros?” é a frase que dá origem ao conceito “Um livro, parte de mim”.

É composta por um filme, que será divulgado em televisão e meios digitais, e por materiais gráficos espalhados pela rede de livrarias Bertrand. O anúncio integra filmagens na “livraria mais antiga do mundo”, a Livraria Bertrand Chiado, bem como pequenos excertos de vídeos que vão desde os anos 30 à atualidade.

Na base da campanha está um poema da autoria da agência, que faz referência a dezassete obras que vão dos clássicos à literatura young adult.

“À medida que lemos um livro, vamos ficando com uma ideia, uma imagem, uma emoção e apercebemo-nos que também somos os livros que lemos. Foi esse o pensamento que deu origem ao conceito deste ano: os livros transformam-nos e passam a fazer parte de nós”, afirma a sócia da GMA Creative Firm, Graça Martins.

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 12 Dezembro 2022 09:51


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor