A Zome concretiza desejos natalícios

A Zome, mediadora imobiliária nacional, lança uma campanha de Natal que visa apoiar instituições de solidariedade social. “Pede um desejo ao Zomee” é o mote da ação que vai ajudar a concretizar os desejos destas entidades. 

A medidadora vai, então, concretizar os desejos de instituições de cariz social das áreas de atuação dos 34 hubs, de norte a sul do País. A campanha prolonga-se durante o mês de dezembro e pretende envolver os colaboradores da Zome e toda a comunidade, através de donativos aos grupos sociais mais desfavorecidos.

Para esta ação solidária, cada hub pode associar-se a uma ou mais instituições de solidariedade social da sua área de atuação, e criar uma parceria para a angariação de donativos. 

“Em 2020, esta ação solidária foi um verdadeiro sucesso. Permitiu-nos ajudar mais de 15 instituições e, através de um simples gesto, concretizar desejos de Natal. Este ano, vamos apoiar mais de 20 entidades e, para isso, voltamos a envolver toda a família Zome e a comunidade envolvente, dando às instituições de solidariedade social da área de atuação dos nossos hubs a oportunidade de pedirem um desejo ao Zomee. Faz parte do nosso ADN, e acreditamos que juntos podemos fazer a diferença e ajudar os que menos têm a ter um Natal mais feliz”, sublinha a CEO, Patrícia Santos.

Os presentes podem ser entregues nos hubs até 21 de dezembro e serão distribuídos nas respetivas instituições acompanhados de um cartão personalizado, nos dias 22 e 23 de dezembro.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 13 Dezembro 2022 16:38


PUB