O empowerment feminino sobe ao palco dos Lusófonos

“Empowerment feminino no mercado publicitário e de comunicação” é o tema que vai estar em debate na X edição dos Prémios Lusófonos de Criatividade, esta quarta-feira, em Lisboa.

À conversa vão estar a diretora-geral da LPM, Catarina Vasconcelos; a partner da White, Filipa Montalvão; a diretora criativa da Winicio, Filipa Alves; e a marketeer Joana Garoupa, autora de “Manual de Sobreviência para o Mundo Corporativo”. A moderação será conduzida pela diretora da Briefing, Fátima de Sousa.

 Em foco vão estar questões como a importância ou necessidade de empowerment feminino no mundo da comunicação, o impacto de uma maior participação e liderança feminina nas empresas do setor, o modo como a mulher é retratada na comunicação das marcas e o que precisa mudar, a responsabilidade da comunicação no que concerne a promoção de um outro olhar sobre a mulher na sociedade em geral.

Após o debate terá lugar a entrega de prémios relativos ao primeiro quadrimestre 2022/2023. Entretanto, ficou a conhecer-se a lista de finalistas.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 13 Dezembro 2022 10:45


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor