O Jardim Sonoro da Partners ouve-se na capa da Archive

A Partners foi escolhida para a capa da última edição do ano da Luerzer’s Archive, com uma das criatividades desenvolvidas para o festival Jardim Sonoro. “Um motivo de orgulho para qualquer agência que preze a simplicidade de uma boa ideia impressa”, diz o diretor criativo executivo, Ivo Purvis, num testemunho para a Briefing.

Esta é a segunda vez que o trabalho da Partners para o evento é capa da publicação internacional. E isso mesmo destaca o criativo: “Ter um trabalho na capa da Archive é incrível. Ter dois e para o mesmo cliente e em anos diferentes é histórico.”

Para Ivo Purvis, esta conquista “é o celebrar do físico e das ideias como elas são, livres de videocases, números de likes ou partilhas. É ver um projeto distinguido não só pelo seu raciocínio mas também pela qualidade  da sua execução técnica”.

“Relembra-nos porque é que começámos a fazer isto de ter ideias para marcas”, remata.

A campanha agora destacada pela Archive recorreu a uma plataforma de inteligência artificial para comunicar o festival de música eletrónica.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 13 Dezembro 2022 11:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor