Turismo de Lisboa e Wunderman abrem as portas da capital

“Lisboa: close to you, close to life” é o mote do novo vídeo promocional da Associação do Turismo de Lisboa (ATL), desenvolvido pela Wunderman Thompson. Nele, é apresentada a cidade aos mercados externos, através de uma sequência de imagens das diversas experiências a não perder na capital portuguesa.

No vídeo são apresentadas diversas sugestões do que ver ou fazer na região de Lisboa, nomeadamente passeios pelo centro histórico ou à beira rio, jantares em casas de fados, visitas a museus, passeios pela natureza ou locais para praticar golf, fazer compras, ir à praia ou sair à noite.

O elemento de comunicação pretende, assim, aproximar Lisboa de todos e de cada um, para que possa “ser vivido e sentido o tanto que o destino tem para viver”.

“Este vídeo é exemplo da velha máxima de que uma imagem vale mais do que mil palavras. Queremos mostrar o leque tão diversificado que temos na nossa oferta e como Lisboa é um mosaico de experiências à medida dos vários perfis de turistas”, afirma a diretora executiva da ATL, Paula Oliveira.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 20 Dezembro 2022 15:35


PUB