O Turismo da Madeira navega num novo site

O Turismo da Madeira tem um novo site, o qual se apresenta “mais inovador, intuitivo e dinâmico”. Foi desenvolvido pela Associação de Promoção da Madeira (APM), ao longo dos últimos dois anos, em parceria com as agências NOSSA e Create IT.

O novo site visitmadeira assume-se como um site user-friendly, com uma navegação intuitiva – adaptável ao formato mobile – e que tem por base as práticas de SEO e user experience.

Tendo em conta alguns dos principais mercados estratégicos do destino, o site pode ser consultado nos idiomas português e inglês. A adaptação para outros três idiomas já se encontra em curso, bem como a inclusão de um blogue e de um chatbot, que, a partir de inteligência artificial, permitirão ao utilizador esclarecer as suas principais dúvidas.

“No setor turístico, é muito importante apostar na inovação, para acompanhar a forte evolução de hábitos comportamentais do consumidor. As pessoas são cada vez mais autónomas na procura pelo seu próximo destino de férias e o digital já não é apenas uma tendência, mas sim uma certeza”, defende o secretário regional de Turismo e Cultura e presidente da APM, Eduardo Jesus.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 21 Dezembro 2022 17:35


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor