A Partners agora é Dentsu Creative Portugal

A Partners assinala os seus 20 anos com uma transição e transformação para Dentsu Creative Portugal. A agência afirma assumir agora uma existência e identidade mais globais, depois do crescimento que foi vivendo e dos trabalhos internacionais que teve em vários momentos.

Dentsu Creative Portugal é a nova designação da agência, que vai continuar a ter Tomás Froes e Lourenço Thomaz, dois dos sócios fundadores, como CEO e chief creative officer, respetivamente. A Partners estava integrada na network multinacional Dentsu Aegis Network, desde 2018, altura em que esta entrou na estrutura acionista da agência.

“Passaremos então a integrar uma rede que partilha os valores e a visão que sempre tivemos, ao acreditar no poder da criatividade, na teimosia de mudar e fazer nascer novas culturas, de melhorar a sociedade, criando um futuro melhor com as ferramentas, briefings e clientes que connosco chegaram aqui”, adianta a agência.

“Trust Risk” é o mote que, diz a agência, a trouxe até aqui e que vai continuar a fazê-la querer mais.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 22 Dezembro 2022 10:42


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor