A PRIO oferece “Jerrichristmas”

A PRIO lança a campanha digital “Jerrichristmas”, que oferece descontos diários no valor do combustível. Com criatividade da FunnyHow e implementação da SA365, a publicidade está presente nas redes sociais, aplicação móvel e site, até dia 30 de dezembro.

O “Jerrichristmas” é o jerricã de combustível inspirado no Natal e o símbolo da campanha de descontos da PRIO, que oferece códigos promocionais diários e que dá até menos 30 cênt/lt, num abastecimento de até 40 litros. Os 200 cupões promocionais diários são disponibilizados nas redes sociais da marca e devem ser inseridos na app.

“A adesão foi tão grande que os cupões esgotaram em poucos minutos. Com esta campanha, tivemos um aumento de 210% de downloads da nossa aplicação em menos de uma semana”, comenta o gestor de Marketing Digital na PRIO, Válter Santos.

O responsável questiona: “O quão divertido seria se alguém tivesse mesmo oferecido um jerricã de combustível na noite de Natal?”. Para a marca, “seria uma prenda tão válida quanto outras e que faria certamente a risada da família”.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 27 Dezembro 2022 09:55


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor