O InterContinental Cascais-Estoril brinda a 2023

É ao ritmo de Copacabana, no Rio de Janeiro, Brasil, que o InterContinental Cascais-Estoril brinda a 2023. Além de um menu preparado pelo chef Pedro Lopes para a noite de Réveillon, o hotel terá ainda um brunch no primeiro dia do ano e a opção de pacote completo com estadia.

Independentemente da temperatura, o último dia do ano no InterContinental Cascais-Estoril terá uma noite quente, inspirada na Copacabana. Para o arranque da noite, o chef Pedro Lopes vai preparar um menu de cinco momentos: “As Areias de Ipanema”, uma entrada de lavagante suado, laranja Bahia e cenourinha; “A Riqueza da Costa”, um salmonete do Mar Sul, cremoso de couve-flor, percebes e caril verde; “Explosão Exótica de Sabores”, servida como uma mistura de maracujá e champagne; “A Princesinha da Cidade”, a tradicional picanha de Wagyu, cremoso de feijão preto, farofa caipira e arroz tufado; e “Os Fogos de Copacabana”, uma sobremesa de texturas de chocolate. Nas doze badaladas, o brinde será com o champagne A.R. LeNoble.

Os que quiserem prolongar a festa, terão um pacote que inclui não só o jantar, mas, também, a festa de Réveillon Copacabana. Esta inclui DJ sets, entre a meia noite e as 04h00, bem como uma seleção de bebidas ao longo da noite e da ceia. Também é possível aceder à festa sem jantar.

No dia seguinte, o InterContinental terá ainda um brunch em modo buffet, com um welcome drink com espumante, sumos naturais, uma seleção de padaria e pastelaria, pratos frios e quentes, e uma mesa de sobremesas.

É possível pedir o pacote completo Réveillon Package Copacabana, que inclui: alojamento em quarto clássico Garden View, jantar e festa de Réveillon, e brunch, para duas pessoas.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 28 Dezembro 2022 11:26


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor