A Novo Verde cola a sustentabilidade com UHU

A Novo Verde lança uma campanha em parceria com a UHU, integrada no projeto “Parceiro Sustentável Novo Verde” e sob o mote “Faz Parte do Movimento”. A entidade gestora de resíduos de embalagens e a marca de colas pretendem sensibilizar as crianças para a importância de separar corretamente e reciclar as embalagens que usam.

A campanha, que vai estar presente nas escolas primárias e nas redes sociais, conta com um conjunto de conteúdos didáticos que sensibilizam os alunos para uma nova atitude no corrente ano letivo, a fim de redesenhar o futuro e o curso do planeta.

“Numa altura que tudo se redefine e o mundo parece não parar para pensar nas questões ambientais e na reciclagem dos nossos resíduos, a campanha ‘Faz Parte do Movimento’ pretende iniciar algo maior com a UHU nestas matérias. A UHU é uma marca que está na mão de todos nós para ‘colar as peças’ e espalhar uma mensagem muito relevante em contexto escolar sobre o ambiente e a reciclagem das embalagens que usamos”, afirma o diretor-geral da Nova Verde, Pedro Simões.

Por sua vez, o diretor-geral da UHU, José Luís Raposo, explica que a marca acredita que a educação desempenha um “papel fundamental” no desenvolvimento da consciência e responsabilidade social e ambiental dos jovens. “Neste sentido, a campanha ‘Faz Parte do Movimento’, em parceria com a Novo Verde, é um projeto com o qual nos identificamos e é parte do nosso ADN, não só pela importância do tema na sociedade, mas também pelo focus e ações que a UHU tem vindo a adotar”, acrescenta.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 29 Dezembro 2022 16:15


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor