A VMLY&R mete a colher no Compal Essencial

“O snack de fruta onde todos querem meter a colher” é a assinatura da campanha multimeios, criada pela agência VMLY&R, que apresenta o novo Compal Essencial à Colher. Da publicidade, faz parte o site www.compalessencialacolher.pt, com conteúdos à volta das personagens e uma votação.

“O insight criativo para esta campanha veio da realidade das empresas com os snacks dos lanches da manhã e da tarde. Cada vez mais pessoas levam snacks para o trabalho e, de vez em quando, esses lanches desaparecem, porque alguém come o lanche de outra pessoa. Depois, seguem-se trocas de mensagens, quase sempre, divertidas. Assim nasceu a ideia de: ‘Quem comeu o meu Compal Essencial à Colher?’”, explica a direção criativa da VMLY&R.

O novo Compal Essencial à Colher é feito com 100% de fruta esmagada e uma mistura de cereais crocantes, apresentando-se como uma opção de snack. Está disponível em três combinações diferentes: Maçã-Limão, Pêssego-Maracujá e Ananás-Pera.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 29 Dezembro 2022 12:04


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor