Beber para esquecer a Blue Monday? Só se for Sumo

Esta segunda-feira é mesmo o dia mais deprimente do ano? Pedimos à Sumo Publicidade um antídoto para a Blue Monday e a agência tirou um coelho da cartola. E com uma só cajadada, combate a tristeza e assinala o Dia Internacional do Riso, esta sexta.

 Nem todas as segundas-feiras têm de ser um mau começo, nem mesmo na Blue Monday: o dia mais triste do ano”, explica a Sumo. “Para demonstrar isso, temos um ator com uma cabeça de coelho, que anda pela zona da Rua Castilho a provocar reações de quem com ele se cruza, desencadeando sorrisos e boa disposição”.

A surpresa é inevitável e, nesta Blue Monday, os sorrisos serão…amarelos? Para descobrir, tem que ver o filme, realizado por Marco Dias, da Unusual Media. Já esta sexta, para se prevenir, ou na segunda. Até lá, aproveite as nossas sugestões para ficar Out Of Office. 

TGIF (Thank God It’s Friday)!

sd@briefing.pt

 

 

Quinta-feira, 29 Dezembro 2022 12:06


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor