Laura Rottier faz Networkme no marketing

A Networkme, startup portuguesa de desenvolvimento de carreira que liga estudantes a empresas e profissionais, anuncia a contratação de Laura Rottier como head of Marketing. A profissional estará focada na expansão da plataforma em Espanha e no reforço da mesma no mercado nacional.

“Estamos numa fase importante da nossa expansão em Portugal e a dar os primeiros passos no mercado espanhol, pelo que o recrutamento da Laura vem com o desafio de ajudar a Networkme a compreender melhor o mercado, indo ao encontro das principais empresas e do talento jovem no país”, explica o cofundador e CEO da Networkme, Felipe Vieira.

Laura Rottier, de nacionalidade espanhola, é formada em Business Administration, pela Universidade Politécnica de Valencia. Conta com uma experiência profissional superior a dez anos, dedicada ao setor de recrutamento no geral, com especial enfoque no recrutamento de jovens talentos, tendo sido head of Marketing Spain da Job Teaser e International Marketing manager da Easy Recrue.

A profissional defende que todas as empresas têm pela frente um novo ano “desafiante”, devido à conjuntura económica e social, e que um dos principais desafios é “saberem atrair, recrutar  e reter o melhor talento”. “Todos os países têm um grande volume de jovens a caminharem nos seus processos de formação académica, que só têm a ganhar com um apoio real e prático no sentido de os ajudar a descobrir qual o caminho profissional que querem seguir, fazendo posteriormente a ligação com as empresas. Tenho o desafio de tornar o marketing e a comunicação com ambos estes públicos mais eficaz e real, nos mercados português, espanhol e nos que se seguirão”, completa.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 29 Dezembro 2022 10:58


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor