A agência foi responsável pelo naming, branding e packaging, tendo também acompanhado a execução das peças, que foram feitas integralmente em Portugal e, depois, enviadas para a Califórnia.
O projeto tornou este vinho, que se apresenta com um projeto de packaging “disruptivo, sustentável”, numa jóia, através do medalhão banhado à cor de ouro antigo, que incorpora a personalidade de Kenny Aranoff; dos óculos de sol, que são a sua “assinatura”; das baquetas; e do formato redondo, que é uma réplica de uma das suas baterias.
Depois de consumido o vinho, o medalhão pode ser descolado e transformado em porta-chaves e pode também ser utilizado como fio de pescoço. No que toca ao packaging de transporte, o mesmo foi também feito à medida, com peças de pele gravadas manualmente e acessórios de metal banhados a ouro envelhecido.
A M&A Creative explica que este é o seu primeiro projeto no universo de “Celebrity Wines” e que esperam que este seja um vinho procurado por colecionadores e amantes da música nos próximos anos.
A juntar à mais recente distinção, o projeto recebeu um Bronze nos Prémios Lusófonos da Criatividade.