A Green Media faz um refresh na comunicação

A Green Media inicia o ano com nova imagem, site renovado e mais algumas novidades e serviços disponíveis. O intuito é seguir as tendências do setor e preparar a oferta para o cliente do futuro: “jovem, green e digital”.

Para dar resposta aos desafios que o setor da comunicação atravessa, a Green Media celebra os seus 18 anos com um reforço do seu plano de atuação com a integração de novos serviços, nomeadamente, na área digital e de produção de conteúdos, para além de reforçar os programas de CSR e sustentabilidade.

Assim, o novo site oferece uma visão 360º da sua atividade e uma experiência “dinâmica e interativa”, que permite explorar os vários serviços disponíveis.

A estratégia de comunicação para 2023 conta também com o regresso da Revista Estratégia, que se dedica ao futuro da comunicação, tendências, o mercado global e à rota para a sustentabilidade.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 03 Janeiro 2023 11:17


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor