A Renascença tem Digital Academy

Para começar 2023, o Grupo Renascença Multimédia anuncia a disponibilização online da plataforma “Renascença Digital Academy”. Este é o novo projeto de formação do grupo.

Através desta plataforma, a formação e-learning fica disponível para qualquer geografia dos países de língua oficial portuguesa.

A formação é certificada pela Direção Geral do Emprego e Relações de Trabalho e nela o grupo oferece, neste primeiro trimestre, uma proposta formativa focada nos domínios do marketing digital, comunicação e desenvolvimento pessoal.

Segundo o grupo, os cursos disponibilizados são sustentados por dois vetores de referência: “qualidade”, uma vez que os formadores são profissionais com experiência e que os conteúdos têm uma abordagem “moderna e equilibrada”; e “acessibilidade”, porque está disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia através de uma plataforma online user friendly.

Assim, esta nova academia digital apresenta-se como um “recurso importante tanto a nível da formação individual como para as empresas que queiram qualificar os seus funcionários”.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 03 Janeiro 2023 10:42


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor