Ana Rocha de Sousa entra na Perfect Storm

A realizadora Ana Rocha de Sousa, cujo trabalho “Listen” foi premiado em festivais como o de cinema de Veneza, vai estrear-se em filmes de publicidade na produtora Perfect Storm.

Em comunicado, a produtora sustenta que, “sendo reconhecida a sua paixão por grandes causas, a realizadora vai também, na área da publicidade, tocar a sociedade com temas relevantes e muita emoção, chegando ao coração das pessoas através das grandes marcas”.

“A Ana é uma autêntica força da natureza, e, por isso, o lugar dela só podia ser na Perfect Storm. Trocadilhos à parte… Estamos realmente muito entusiasmados com o potencial e a forma de trabalhar da Ana, tornando ainda mais diferenciador o trabalho que procuramos desenvolver para as marcas. É, verdadeiramente, um privilégio trabalhar com alguém com uma visão e uma experiência tão relevante e impactante”, acrescenta.

Formada em Pintura na Faculdade de Belas Artes de Lisboa e com um Mestrado em Cinema pela London Film School, Ana Rocha de Sousa começou como atriz. Como realizadora, assinou várias curtas-metragens de ficção e documentário. Em 2020, estreou “Listen”, uma coprodução luso-britânica que conta a história de uma família portuguesa emigrada no Reino Unido e a quem é retirada a guarda dos filhos por suspeitas de maus tratos.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 04 Janeiro 2023 17:36


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor