Do marketing digital da Central de Informação trata Marco Alves

Marco Alves é o novo Digital Marketing manager da Central de Informação. O profissional junta-se à empresa com o objetivo de reforçar a estratégia digital da agência, bem como dos seus clientes.

A Central de Informação encerra o ano de 2022 com uma faturação de 1,1 milhões de euros e, por isso, continua a fazer a sua equipa crescer.

Marco Alves é especialista nas áreas do marketing e social media, licenciado em Marketing pelo IPAM e tem formação em Social Media Strategy pela Lisbon Digital School, e em Digital Marketing.

Durante o seu percurso profissional, colaborou com nomes como o El Corte Inglès ou o Time Out Group.

“Assumo este desafio com a enorme vontade de reforçar a estratégia e visão digital da Central, convicto de que serei um elemento essencial na integração de projetos das mais diversas áreas, principalmente daqueles que tenham o digital como ponto comum”, refere o profissional.

À equipa juntou-se também Tiago Dias, que assume coordenador de Contas. É formado em Ciências da Comunicação pela Universidade do Porto e pós-graduado pelo IPAM em Marketing Management. O profissional conta com quase dez anos de experiência profissional, tendo passado pelo GCI e pela Hill+Knowlton Strategies.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 11 Janeiro 2023 10:22


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor