Ricardo Vasconcelos vê o marketing da VAVA

A VAVA Eyewear anuncia Ricardo Vasconcelos como novo diretor de Marketing. A marca de óculos do segmento premium/luxury aposta no profissional para dar continuidade à estratégia de crescimento ao nível internacional, bem como para reforçar a sua diferenciação e posicionamento.

A marca afirma estar entusiasmada em ter o Ricardo Vasconcelos na VAVA, referindo que acreditam que “a sua experiência e know-how vão ser fundamentais para impulsionar o crescimento da marca a nível mundial”.

O profissional conta com mais de dez anos de experiência em marketing, tendo participado em vários projetos de lançamento de marcas e produtos. Além disso, é professor de marketing digital no Instituto de Contabilidade e Administração do Porto.

“É com grande entusiasmo que agarro este novo desafio numa grande marca como a VAVA” diz o novo diretor de Marketing. “A VAVA é uma marca com uma presença forte no mercado internacional e estou confiante de que, com a experiência e conhecimentos acumulados que adquiri ao longo dos anos, podemos alcançar ainda mais sucesso”, acrescenta.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 11 Janeiro 2023 11:57


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor