A Drible treina no Fitness UP

A Drible junta-se uma vez mais ao Fitness UP com o objetivo de “dar um up” à identidade corporativa da cadeia de ginásios. Fá-lo através de um rebranding que se reflete nas instalações e na comunicação do grupo famalicense.

“Num mercado fortemente competitivo, sentimos a necessidade de renovar a nossa identidade visual”, diz o fundador e CEO do grupo, Hélder Ferreira, destacando que o objetivo é que a nova imagem “reflita uma marca forte, de referência nacional e com possibilidade de crescimento internacional”.

O novo logotipo foi desenvolvido com base na história da marca, transmitindo as características principais dos ginásios: “energia, sustentabilidade e transversalidade para iniciantes e profissionais no desporto”.

O CEO da Drible, Vítor Brandão, refere que a nova imagem reflete estes valores através do itálico, que representa o movimento e rapidez e que remete para a prática de desporto e para a cultura da marca; e o destaque do “UP” numa elevação, que foca no objetivo de “dar o salto” e de passar para o próximo nível de expansão.

No seguimento do processo criativo, a equipa Drible procurou assegurar uma imagem com um “alto impacto na mente do consumidor” e dando à marca uma “nova linguagem”, acompanhando os valores da “Tribo UP”.

“Marcamos o percurso e a história desta marca promissora, que ambiciona crescer sem limites e levar a sua cultura e os seus valores a todos aqueles que pretendem mudar o seu estilo de vida”, acrescenta o CEO da Drible.

Terça-feira, 17 Janeiro 2023 11:33


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor