Match entre pessoas e animais? Faz-se no Pinder

Há uma nova plataforma que visa combater a solidão e o abandono de animais de norte a sul do País. Falamos do Pinder, um projeto do grupo MadMen.

Esta plataforma promete encontrar o par perfeito entre pessoas e animais através de um site que disponibiliza a lista de todos os animais registados disponíveis para adoção. Nesta lista, é possível fazer uma filtragem por espécie, género, raça, idade, disponibilidade e região.

“Desenvolvemos o Pinder para dar resposta a dois dos maiores flagelos sociais nacionais, ou seja, a solidão e o abandono de animais. Por ser deveras intuitiva e compatível com qualquer sistema operativo, acreditamos que em breve se tornará na plataforma em que todos os portugueses quererão navegar”, explica o diretor executivo da PiT, que lançou a plataforma Pinder, Nuno Azinheira.

O profissional acrescenta, ainda, que este projeto surgiu para “facilitar a vida a quem procura um melhor amigo”, uma vez que, por estar muito próxima das associações de animais, se pode tornar num agregador digital para a adoção consciente e responsável de animais domésticos.

Quarta-feira, 18 Janeiro 2023 15:29


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor