Assim, há novidades em todas as secções da carta, do couvert à sobremesa. Para couvert, as novas sugestões são mousse de requeijão e uma seleção de queijos.
Nas entradas, as novas iguarias são creme de feijão com enchidos, polvo com crosta de broa, tártaro de vaca, omelete de bacalhau fumado, cogumelo e espargos com ovo e trufa, brás de farinheira, franguinho à moda da Bairrada, pica-pau de beringela com molho de pimenta, escabeche de coelho e batatas de rebolão com chouriço.
No que toca aos pratos, a carta passa a estar dividia em três com opções de vegetariano, peixes e carne. No total, são 21 as opções.
Além dos novos pratos, o chef Rui Lima Santos criou novas guarnições: arroz de forno com enchidos à sua moda, floretes, cotovelos e floretes com queijo gratinado. No que toca a sobremesas, há opções reinventadas como maçã assada com baunilha e mousse de chocolate.
Para acompanhar as iguarias desta cozinha, o restaurante brinda os seus clientes com regozijo, com uma vasta oferta vínica, proveniente de uma garrafeira com cerca de 500 referências, nacionais e internacionais.