A campanha está disponível em TV, imprensa, online, múpis, outdoors e pontos de venda. Neste âmbito, a marca utiliza o seu legado emocional, destacando que acompanha as famílias portuguesas há mais de 50 anos e este é, então, o pano de fundo da publicidade 360º.
A Ivity Brand Corp teve, assim, como desafio reforçar os valores desta “love brand”, afirmando que bem-u-ron “não só é para sempre, como é para todos”.
Além da campanha, a agência desenvolveu a nova identidade visual da marca que acompanha o novo posicionamento e que visa aproximar ben-u-ron de novos targets, nomeadamente os mais jovens. A imagem renovada dá destaque e protagonismo à cor azul da marca, colocando o “-u-” como marcador evidenciado em todas as peças.
“Tínhamos em mãos um elemento gráfico ímpar, o ‘- u -‘, que é o elemento mais reconhecível da marca. Sendo abreviatura de ‘you’, este elemento, agora destacado em toda a campanha, permite-nos uma linguagem mais fresca e próxima dos targets millenial e Gen Z”, refere o diretor criativo e fundador da Ivity Brand Corp, Paulo Rocha.