A campanha, que dá continuidade à campanha de lançamento, está disponível nos principais canais de televisão e no online, através de três spots publicitários.
O conceito centra-se nas mudanças que acontecem na vida das pessoas, quer sejam bonitas ou desagradáveis, destacando que “o melhor a fazer” é aproveitá-las como oportunidades e transformá-las em algo positivo.“Quer seja a venda do teu jogador de futebol favorito à equipa rival, o cansativo novo “melhor amigo” do teu papagaio ou a procura pela super poltrona da tua avó, cada mudança pode esconder uma oportunidade única de “ganhar dinheiro” – talvez vendendo o que já não usas, ou ganhando dinheiro escolhendo produtos reutilizados”, explica a Wallapop.
A head of Special Projects da Wallapop, Sara Van-Deste, diz que, para a marca, fez sentido retomar a campanha que assinalou o lançamento da plataforma em Portugal, uma vez que permite mostrar que a compra e venda de artigos reutilizados beneficia não só o planeta, mas que é, também, uma forma simples e divertida de ganhar dinheiro extra.
Através do reforço da campanha, a Wallapop pretende dar continuidade ao seu trabalho no mercado português, após o lançamento em setembro do ano passado.