O Torre de Palma prova Howard’s Folly

O Torre de Palma Wine Hotel tem um convite: uma prova de vinhos Howard’s Folly. Tem data marcada este sábado, 28 de janeiro, e é uma iniciativa aberta ao público.

 

Será o enólogo Pedro Furriel a orientar a prova de vinhos, que é seguida de jantar vínico pelas mãos dos chefs Hugo Bernardo e Miguel Laffan.

Assim, Monforte vai receber o XXIV Clube do Vinho, que tem como objetivo divulgar e promover o produtor vinícola da região alentejana.

“É para nós um imenso prazer iniciar o ano de 2023 do Clube do Vinho com a excelência e a irreverência da Howard’s Folly. Temos a certeza de que será uma noite memorável”, refere a diretora-geral do Torre de Palma Wine Hotel, Luísa Rebelo.

A prova de vinhos Howard’s Folly está marcada para as 18h00, com entrada gratuita mediante inscrição prévia e o jantar começa às 20h00.

Através desta iniciativa, o Clube do Vinho do Torre de Palma Wine Hotel pretende dar a conhecer o que de melhor se faz no Alentejo, assumindo-se como um espaço de apresentação, prova e convívio.

Quarta-feira, 25 Janeiro 2023 11:50


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor