Olá, Sagres Campo Pequeno!

A Sagres passa a ser naming sponsor do Campo Pequeno, anunciaram, esta terça-feira, a Sociedade Central de Cervejas e Bebidas e o espaço multiusos da capital. Este designa-se agora “Sagres Campo Pequeno”.

Olá, Sagres Campo Pequeno!

Em conferência de imprensa, a diretora de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Maria Oliveira, e o gestor do Campo Pequeno e managing director da Everything is New, Álvaro Covões, anunciaram a parceria, lembrando a importância da cultura.

“Com esta parceria, a cerveja Sagres dá mais um passo na promoção ativa do convívio dos portugueses, ao mesmo tempo que apoia artistas e todos os intervenientes do mundo da música e da cultura”, afirma Maria Oliveira, acrescentando que é com “enorme orgulho” que a marca assume o naming de “uma das maiores referências na área dos eventos e espetáculos do País”.

Álvaro Covões acrescenta que aliar a Sagres ao Campo Pequeno é uma “fórmula de sucesso” e uma “parceria orgulhosamente portuguesa”. “Vai-nos permitir reforçar a programação, neste espaço que é fundamental na cidade e até mesmo no País. Os nossos grandes objetivos consistem em contribuir para o aumento dos hábitos culturais dos portugueses e consolidar Lisboa como um destino cultural”, adianta, lembrando que “é importante que as empresas estejam presentes e que talvez um dia a Lei do Mecenato seja mais interessante”.

O nome da marca de cerveja passa, assim, a estar visível no interior e exterior do Sagres Campo Pequeno, no fardamento dos colaboradores e em todos os materiais de comunicação.

Em declarações à Briefing, a Marketing manager da Sagres, Catarina Ferraz, afirma que as expetativas são “muito altas”. “Ser naming sponsor é uma aposta muito forte, muito sólida, e é essa aposta que queremos fazer neste território. Sabemos que, neste momento, estamos a 24 de janeiro e já temos um cartaz incrível”. A responsável diz ainda que “muitas novidades aí virão”, mas não adianta quais. “O que nós queremos é estar, de uma forma constante, no dia a dia dos portugueses, em concertos, teatros, stand ups, etc.. São momentos em que os portugueses estão de bem com a vida, convivem e, por isso, para nós, este apoio é, sem dúvida, um consolidar de todos esses momentos onde queremos estar presentes”, termina.

A apresentação antecedeu o concerto da banda britânica The Kooks, que marca o arranque da programação de 2023 do Sagres Campo Pequeno.

Carolina Neves

Quarta-feira, 25 Janeiro 2023 13:05


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor