A assinatura “Quinas, e o resto é história” será mantida, sendo que o objetivo é que o foco primordial continue a ser o de “despertar o desejo no consumidor e de refletir a portugalidade da forma irreverente característica da marca”.
Para 2023, o desafio será adaptar a comunicação ao dia a dia da marca, que tem feito um esforço por estar mais próxima do consumidor nacional. Assim, o objetivo é, ainda, continuar a marcar pela “irreverência e pertinência” nas suas presenças em território nacional e internacional.
A marca vai continuar a comunicar através de posts regulares nas redes sociais, explorando efemérides ou outros acontecimentos, que visam levar o público a interagir com as publicações.
Além disso, outros dos objetivos passa por estreitar as relações com os seus parceiros, como é o caso dos clubes da primeira liga de futebol patrocinados pela marca – o Santa Clara e o Gil Vicente.
A par disso, a Quinas desenvolveu um novo formato, a “Volta a Portugal em Freguesias”, em que irá criara conteúdo customizado para as várias freguesias portuguesas nas quais a marca está presente, causando uma maior “familiaridade e confiança”.
Por fim, a marca vai apostar na presença em espaços outdoor e nos pontos de venda e marcar presença em eventos, com ações de ativação de marca e experimentação.