Animais selvagens? O Praia no Parque tem

Sabe quem está de parabéns? O Praia no Parque! Comemora quatro anos e abre as portas a protagonistas inesperados: animais selvagens. A nova decoração é assinada pela empresa de ativação de marcas NIU.

Animais selvagens? O Praia no Parque tem

“Imagine que o Parque Eduardo VII é habitado por animais de grande porte, animais esses que invadem a porta do Praia no Parque, entram e fazem do restaurante a sua nova morada”. Esta é a premissa imaginária, apresentada pela NIU, para o refresh do espaço.

Uma girafa gigante na barra, um leopardo na cabine de DJ, um pavão na entrada, e muitos outros animais no papel de parede que cobre várias paredes e parte do teto do espaço. A girafa, por exemplo, espreita a cozinha e tem a autoria do artista especializado neste tipo de figuras de fantasia Filipe Portela. Já o papel de parede é da MOOOI e mistura-se com as riscas do exterior, “funcionando como uma espécie de fio condutor que ‘veste’ o espaço, tornando-o mais ‘casa’”. E os sofás em veludo vermelho ganham um tom ocre, mais terra.

“Precisávamos de criar uma narrativa única onde todos os elementos fossem uma extensão do meio ambiente no qual está inserido, mas carregado de sensações e emoções, de forma a desafiar os clientes e amigos a quererem fazer parte dessa mesma narrativa. O propósito é contar histórias, criar memórias. O resultado do nosso trabalho são as histórias que se contam fora do Praia. As histórias que se levam para casa”, afirma a Ambience Design director da NIU Brand Activation, Joana Santana.

Sexta-feira, 27 Janeiro 2023 11:11


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor