A Mojobrands fica “Mais a Norte”

A Mojobrands assina o filme promocional do projeto “Mais a Norte”, que a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte (CCDR-Norte) apresentou na ação de internacionalização de negócios de turismo, no Brasil.

 

A Mojobrands fica "Mais a Norte"

O filme, pensado para ser usado num contexto internacional, daí as suas várias locuções, pretende exprimir os valores de abertura ao exterior, o dinamismo e a criatividade, e conceitos de manifesto de uma identidade própria do Norte.

Segundo explica o CEO e diretor criativo da Mojobrands, Tiago Barquinha, a agência levou para o filme o conceito de manifesto uma declaração, um grito, uma posição sobre o que é e faz a região. “Representa uma legítima vontade de afirmação”, diz.

“Somos o berço histórico da nação portuguesa e somos o seu permanente motor. Somos a maior promessa de futuro. Somos criativos, empreendedores, frenéticos e efervescentes. Somos tudo e somos tanto que o quisemos trazer para este filme. Queremos mostrar ao mundo do que somos feitos”, acrescenta a coordenadora da Unidade de Apoio à Estratégia de Comunicação da CCDR-Norte, Maria Miguel.

Terça-feira, 31 Janeiro 2023 10:11


PUB