Estas duas ligam o rádio

A Triber assume a criatividade dos anúncios de rádio da Staples este ano. A agência já é, há dois anos, a responsável pela estratégia e o marketing digital da marca.

 

 

 

Estas duas ligam o rádio

Segundo a diretora de Marketing da Staples Portugal, Sandra Loureiro, o desafio feito à Triber foi “natural”, uma vez que a estratégia digital e todos os conteúdos são já trabalhados em conjunto. Os scripts de rádio são, a partir de agora, uma extensão disso mesmo. “O objetivo é garantir o mesmo tom, a mensagem e o humor já característicos da Staples, ao longo dos anos. Será, certamente, um projeto de continuidade, com quem já nos conhece, e em parceria com o César Mourão, com quem trabalhamos diretamente”, adianta.

O desafio que a Staples lançou foi – afirma o CEO da Triber – recebido como uma prova de confiança que a agência quis aproveitar. “O conhecimento que os dois anos de trabalho diário com a marca nos trouxe permitiu-nos fazer uma proposta que integra ainda mais o tom de voz da Staples nos diferentes canais, e, felizmente, a marca ficou satisfeita com o resultado”, explica Pedro Girão.

Os primeiros anúncios de rádio foram criados no seguimento da campanha de televisão “Regresso ao Escritório. Tudo aqui”, que estará em antena até dia 16 de fevereiro.

 

Terça-feira, 31 Janeiro 2023 17:06


PUB

PUB

2050.Briefing

À Escolha do Consumidor