Segundo a diretora de Marketing da Staples Portugal, Sandra Loureiro, o desafio feito à Triber foi “natural”, uma vez que a estratégia digital e todos os conteúdos são já trabalhados em conjunto. Os scripts de rádio são, a partir de agora, uma extensão disso mesmo. “O objetivo é garantir o mesmo tom, a mensagem e o humor já característicos da Staples, ao longo dos anos. Será, certamente, um projeto de continuidade, com quem já nos conhece, e em parceria com o César Mourão, com quem trabalhamos diretamente”, adianta.
O desafio que a Staples lançou foi – afirma o CEO da Triber – recebido como uma prova de confiança que a agência quis aproveitar. “O conhecimento que os dois anos de trabalho diário com a marca nos trouxe permitiu-nos fazer uma proposta que integra ainda mais o tom de voz da Staples nos diferentes canais, e, felizmente, a marca ficou satisfeita com o resultado”, explica Pedro Girão.
Os primeiros anúncios de rádio foram criados no seguimento da campanha de televisão “Regresso ao Escritório. Tudo aqui”, que estará em antena até dia 16 de fevereiro.